quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A ditadura da moda

Olá amados


É impressionante como a nossa sociedade e influenciada pela ditadura da moda. Funciona mais ou menos assim; alguém que se diz que a tendencia do momento e uma calça roxa com bolinhas brancas, e essa se torna a tendência da estação, e todos usam aquela roupa. Muito comum e ver isto nas novelas, em que a atriz principal dita moda e varias pessoas a seguem.
Tenho visto dentro das igrejas um enorme desfile de moda, não sou estou dizendo que é errado você se arrumar para ir a igreja, pelo contrario. Mas qual a motivação que você veste essa roupa? Você se veste para Deus ou  para as  pessoas? Como você ver aquela irmã humilde da sua igreja, que não anda na moda, que gosta de usar roupas simples? Tenho visto muitas irmas assim, e muitas são alvos de comentários maldosos.
Isso se aplica tanto a mulheres quanto a homens, hoje ambos os sexos são bombardeados diariamente por esta ditadura. Eu não vou usar uma roupa só porque esta na moda, eu vou usar uma roupa porque eu gostei dela e me sinto bem, não é o mundo que vai falar o que eu devo ou não vestir. 

"Antes importa obedecer a Deus do que aos homens" Atos 5.29


O mundo tem se preocupado muito com o exterior, porem nós cristãos temos devemos antes de tudo preocuparmos com nosso interior, devemos buscar mais a santidade, buscar um maior relacionamento com Deus, seguir a moda de seguir a Deus, e esta e uma moda de dura por infinitas estações. não seja influenciado pelas tendencias do mundo, quer seguir uma moda, abra Hebreus 11. 4 a 39 e você verá um desfile de carne e osso de pessoas como você e eu na passarela da fé. E sabe o que elas tem em comum? todas elas deixaram de viver para si mesma para viver pela confiança em Deus e obediência a ele.


Quer andar na moda? Siga a Cristo ele e a tendencia da sua vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares