quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Louvor para Homens x Louvor para Deus


Hoje é muito difícil encontrar músicas com profundidade, o louvor é um mero produto do mercado gospel. A grande maioria dos louvores hoje é sem essência e possuem rimas pobres e repetitivas. Muitas canções de adorações são medíocres. Prestam apenas para louvar algum líder humano ou algum método de crescimento explosivo. É nítida a deficiência de muitas canções tocadas nas igrejas de hoje no que se refere à inspiração. Louvor que é Louvor tem letras ricas em poesia e profunda inspiração, canções ricas em elementos teológicos e não preocupadas em ensinar visão celular. As canções tem que declara que somente o SENHOR é Deus. 
Hoje as canções são feitas com a intenção de criar um refrão chiclete para que se vendam mais CDs. Compare algumas canções que são tocadas na igreja, Infelizmente você  verá o quanto hoje são pobres em suas harmonias e letras. O ouvido de Deus não é penico e nem o meu. Poderia citar enumeras canções tocadas hoje que não tem nada adoração a Deus. Muitos são movidos pelo som da guitarra e da bateria, eu sou movido pela essência da adoração, espero que não me entendam mal, e minha opinião sobre o que tenho visto e ouvido. Que o Senhor renove a canção do amor dEle dentro nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares