quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sexo

Ola amados
Encontrei esse video sobre sexo muito bom recomendo a todos, depois comentem o que acharam, se concordam se discordam deem sua opiniao ou se preferir mande um email para atitudejovem@globomail.com


Qual é sua visão da sexualidade? O sexo é sujo? Por que jogamos tudo que é ruim da nossa sociedade em cima do sexo? Como você trata seu pênis? Por que vemos o sexo como um pecado maior que os outros? Você vai prometer algo para um judeu?

Um comentário:

Hédipo disse...

Gostei demais! Fiquei meio assim com a parte do Testiculo lá! Mas quero estudar pra saber se é isso mesmo. Fora isso! Gostei muitão! Assiste ai galera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares