quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que você tem pedido a Deus?

Olá Amados


Temos pedido a Deus diversas coisas em nossas orações, ouço pessoas pedindo a Deus a ter fé, outras paciência, algumas força, e por ai vai, são inúmeros os pedidos. Deus tem respondidos muitos destes pedidos, porem, nos estamos tão desatentos que não temos visto. Uma vez conversando com meu brother Dayre, eu percebi que Deus tinha respondido as minhas orações. Eu sempre pedia a Deus para ter mais fé, confiar mais nEle, e ele já tinha atendido ao meu pedido e eu nem sequer havia notado. O meu brother disse uma frase que me revelou tudo;


"Se eu pedisse Fé, Deus não há me daria assim de mão beijada, ele me daria a oportunidade de te-la".

Caracas eu vi que a doença que se abateu sobre mim, não era um castigo ou obra do maligno como muitos de formar errada afirmavam ser, era a oportunidade de crescer a minha fé, apenas isso. Hoje eu me alegro porque a minha fé esta crescendo, tenho aprendido a confiar quando tudo diz contrario, claro que vem o choro, o desanimo, mas quando fecho os meus olhos e começo a falar com Deus sinto tanta confiança nEle que não há como não ter fé que tudo dará certo. Por isso amados, pense no que você esta pedindo a Deus.
Quando você pede paciência, Deus não dá a paciência, mas sim, a oportunidade de ser paciente!
Quando você pede amor, Deus não te dar amor, e sim, a oportunidade de amar...
Quando você pede a vitoria, Deus não te dará a vitoria, mas sim, a oportunidade de vencer!
Quando você pede uma benção, Deus não te dará uma benção, mas sim, a oportunidade de ser abençoado.
Eu pedi Fé, Deus esta me dando a oportunidade de crer, e está crescendo a  cada dia dentro de mim. Aleluias!!!
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares