segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tempo para Deus

Olá Amados


Este final de semana não estava muito bem, mas o Senhor tem me fortalecido e estou aqui hoje com a graça dEle para mais um dia e mais um post.


A cerca de 1 mês atras eu trouxe uma palavra aos jovens da igreja  que falava sobre o tempo que reservamos para Deus na nossa vida, então fiz vários cálculos e eis os resultados. 


1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 60 minutos  3.600 segundos
1 dia tem 24 horas, 60 minutos e 86.400 segundos
1 semana tem 168 horas, 10.080 minutos e 604.800 segundos


Isso deu trabalho, matemática não e meu forte rsrsrs
pois bem depois dessa longa conta matemática vamos a mais alguns dados.

Dormimos em média  horas por dia logo em uma semana dormimos 56 horas
De acordo com a CLT a carga máxima de trabalho semanal e equivalente a 44 horas semanal.
Que ate aqui se identificou levanta a mão \0/
Agora você me pergunta onde estou querendo chegar com isso? Vamos lá. vou fazer essa analise de acordo com a minha igreja, então caso a sua seja diferente e só mudar os números.
Na minha igreja tem a seguinte programação:
Cultos na quarta de 19:30 as 21:00/ Sábado de 19:30 as 21:00/ Domingo - EBD de 9:00 as 11:00 e de 19:30 as 21:00. Somando temos 6,5 horas logo temos:

168 horas em uma semana, destas 168 horas subtraímos 44 horas trabalhadas, 56 horas dormindo, 6,5 horas na igreja. nos sobra 61.5 horas.


Mas e ai você cumpre todas essas horas? Você vai a todas as programações da sua igreja? " Não, mas eu leio a bíblia em casa, quando eu não vou a igreja eu fico em casa adorando a Deus" A quem você esta querendo enganar? Você em 168 horas na semana, quanto tempo você tem dedicado a Deus? 1 hora? 2 horas? ou nenhuma. Ai você diz: "Há mais eu to sempre na igreja" esta na igreja, mas ta adorando a Deus? outa contando fofocas, ou esta falando coisas alheias? Igreja e um lugar onde nos reunimos para compartilhas a nossa fé, mas se você não busca durante toda a semana, no domingo o que você vai compartilhar? tudo menos o amor de Deus.
E ai das 168 horas que você tem disponível na semana quanto você reservou pra Deus? agora jogue isso em um mês, em um ano, você vai se surpreender com o pouco tempo que você tem dedicado a Deus.
Comece agora mesmo a mudar a sua postura, pare por um momento e peça perdão a Deus por daros atenção a antas coisas ao invés de darmos tempo a Ele.

"Deus Esta conosco em todo tempo. E nós quanto tempo temos dedicado a Ele?"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares