quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Palavras de agradecimento


Ola amados,
A cada dia que passa eu fico mais impressionado com a quantidade de pessoas que passam por aqui.
Sabe, isso não é motivo de glória, pra mim, mas é incrível como tantas pessoas possam estar aqui todos os dias... rsrs OBRIGADO pela sua visita. De verdade!No inicio esse blog tinha um objetivo meu, porem Deus quis outro, Aleluia!


Para muitos as visitas que recebo hoje são poucas se comparar a outros blogs e os seguidores nem se fala... Mas eu fico pensando em cada vida que se dispõe a seguir meu blog e vibro cada vez que vejo esse número aumentar, pois sei que há mais alguém que recebe o que Deus ministrou ao meu coração e certamente mais alguém que pode me corrigir, quando eu falhar!
Fico feliz por ver que o que Deus me falou que aconteceria, JÁ está acontecendo. Obrigado Senhor!
Ontem fechamos o dia com 481 visitas, Aleluia!Aos de casa, muitissímo obrigado por voltar e aos novos, voltem sempre.Obrigado pela paciência de vocês... Que muitas vezes vêm aqui e se deparam com NADA.... O mesmo velho post de 3 dias, mas o Senhor faz novas todas as coisas, os dias em que não posto são os dias e que eu preciso ouvir a voz de Deus, a dias que Deus quer falar comigo e eu simplesmente me disponho a ouvir. Às vezes não comento muitos blogs e demoro pra retribuir as visitas devido a estar com meu tempo um tanto atarefado, mas sempre dou uma olhada, Obrigado por cada um que manda mensagem no email, agradeço a Deus pelos testemunhos através do blog, muito Senhor!


Então quero agradecer às 60.035 visitas, Que Deus possa ter tocado no seu coração assim como tem tocado no meu em cada post.

Porque dEle... Por Ele...
Para Ele...
São todas as coisas. 
Aleluia!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares