terça-feira, 16 de agosto de 2011

VAMOS AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

Ola Amados,
Hoje quero falar de algo que me deu muita alegria no domingo dia 14, Eu estava assistindo o The Glee Projet, e aconteceu algo que me emocionou, vou explicar a vocês.
O programa seleciona uma pessoa para participar do Glee um seriado de sucesso mundial. no programa as pessoas são testadas em varias performances musicais, ate ai tudo bem e mais um reality show de musica. Os candidatos, os jurados em fim tudo normal. Porem havia um candidato que fez a diferença, não pelo seu talento que era muito bom, mas sim pela sua Fé em Deus. O nome dele e Cameron, ele se recusou a fazer uma sena sensual, a beijar uma menina em cena. Disse que não faria nada que fosse contra os seus principios. Amados eu assistia todos os domingos e torcia por ele, ate que domingo ele me surpreendeu, Ele disse que nao queria mais participar do programa, ele disse que aquilo não era para ele, amados eu quase pulei do sofá vibrando, o diretor insistiu pra ele ficar, disse que ele era o finalista, que ele era o mais forte a ganhar e mesmo assim ele disse não. Caracas sera que nós teríamos a mesma convicção do Cameron? abrir mão da fama do "sucesso desse mundo" da fama mundial? Qual seria a sua postura durante o programa? eu como telespectador vi que tenho que amar mais a Deus, não renuncialo em lugar algum, no emprego, na faculdade, na minha casa, no meu facebbok, na roda de amigos  nunca renunciar a Cristo. hoje so tenho a dizer isto.

VAMOS AMAR A DEUS SOBRE TODAS  AS COISAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares