sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Abrindo o Coração...

Ola Amados
Hoje eu queria abrir o coração com vocês, estou passando por um momento um tanto difícil na minha vida, estou lutando contra algo que esta me mantando aos poucos e se eu não me fortalecer, se eu não me apegar em Deus, eu não conseguirei vencer. Tenho ficado inconformado com isso que esta acontecendo, melhora, piora ai melhora e piorar tudo novamente, sabe amados eu não sou um super-homem, sou humano assim como você que esta lendo este post, tenho minhas dificuldades, e no momento elas estão bem difíceis. Eu tenho um grave problema na minha vida que é me abrir com as pessoas, tenho passado grande parte da minha vida sofrendo calado e tenho pedido a Deus para me liberta disso, sei que há muitas pessoas assim como eu, que não conseguem falar com ninguém. Eu sempre busquei ajuda nas pessoas, nos amigos que sempre se mostraram disposto mas vi quer eles não poderiam resolver o meu problema. Então fui tocado por uma canção que me mostrou que eu estava procurando ajuda na pessoa errada, corri para minha bíblia e as palavras foram confirmando isso. 
Eu louvo a Deus pela vida do ministério Diante do Trono que tem me tocado muito com cada uma de suas canções, quando as orações não saem da minha boca, quando quero falar com Deus e não consigo eu coloco um DVD e deixo as canções fluir e sinto que estou sendo quebrantado, glorias a Deus por este ministério.
Amados estou passando por um momento em minha vida e em algumas ocasiões terei de me ausentar, gostaria muito de ter mais parceiros no blog para os dias que eu não estiver aqui, mas Deus sabe de todas as coisas, eu tenho aproveitado os momentos ainda tenho para escrever post aqui no meu caderno e Deus mandara alguém para posta-los quando eu não puder. 
Mas creio que essa não será uma despedida, creio que não precisarei pedir a ninguém que reescreva os post do meu caderno porque eu mesmo o farei, mas caso não seja assim, queria muito que soubessem que mesmo não conhecendo quem ler, ou quem acompanha o blog, mas sinto a cada post que estou falando com alguém que precisa ouvir, que aquele texto esta fazendo a diferença na vida de alguém. Amados eu não estou me despedindo, estou apenas dizendo o que pode acontecer, mas Deus sabe todas as coisas eu tenho simplesmente que me dispor e crer nEle todos os dias, a cada sessão dolorosa, a cada vitoria, a cada choro e a cada alegria, eu quero louva-lo por mais difícil que em algumas vezes pareça eu quero louva-lo.
Quando estou
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorarÉ Te adorar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares