quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tempo de Ouvir

Olá amados e fiéis leitores,

Hoje queria pedir desculpas mas não estou muito bem para escrever, todos os dias tenho colocado post aqui no blog e tenho recebido testemunhos maravilhosos por email, mas assim como você eu também sou humano, tenho meus defeitos e falhas. Hoje eu simplesmente preciso ouvir,  "a tempo de falar tempo ouvir".

Eu preciso ouvir a voz de Deus neste dia, eu preciso ler a sua sua palavra e dedicar-me mais a Ele, sei que ele ira falar comigo como tem falado todos os dias, sei que se Ele me chamou ira me capacitar. Sabe amados assumir um ministério não e coisa fácil, envolve muitas renuncias, muitas lutas e também vitorias, Deus esta me capacitando, estou passando agora por um deserto onde Ele esta me fortalecendo.

Deixo com vocês essa ministração que tanto falou ao meu coração neste dia. (para ouvir der pausa na radio no topo da pagina)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares