quinta-feira, 15 de julho de 2010

Férias


Ola amados de 16 a 25 de Agosto estarei investindo no ministerio que deus me concebeu, Estarei em Ibiuna SP com o ministerio de Teatro Jeová Nissi por conta disso nao estarei postarei durante este periodo, peço que orem por mim, que Deus me leve e me traga devolta e agradeço a todos os leitores pelos mais de 2000 acessos Deus seja louvado

Peço que me ajudem postem comentarios preciso saber se estao gostando ou não do blog se concordam ou nao com que eu digo, nao para a minha glória mas para a glória de DEUS

Abraço amados fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares