sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque Contramão


  Você já tentou andar na contramão? Não? Realmente, fazer isso no trânsito é uma péssima ideia.
     Mas, analisando de outra forma, te faço outra pergunta. Nunca te deu vontade de gritar: “Para o mundo que eu quero descer!”? Sim? É compreensível... Sabe por quê? Porque o mundo dita qual deve ser a direção e o sentido que as pessoas devem seguir sem opção de escolha. E elas seguem. Não sabem direito porque, mas seguem. Se a ordem é dobrar na direção dos prazeres passageiros, das modas bizarras e dos relacionamentos vazios, então, as pessoas entram nessa larga avenida sem perguntar aonde ela vai acabar. E demoram para descobrir que, na verdade, o mundo anda em círculo. Ele não leva ninguém a lugar algum.
     Por isso, se você quer felicidade real, um sentido para sua vida e esperança para seu futuro, não tenha medo de andar na contramão do mundo. Desobedeça as leis da inutilidade, da tristeza e do vazio no coração. Ande na contramão de tudo isso e você vai encontrar uma Pessoa muito especial, que vai te oferecer tudo o que você precisa: Ele é Jesus, o seu Salvador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares