segunda-feira, 26 de julho de 2010

Que tipo de irmão você é?

Na igreja existe irmão de todo tipo, mas que tipo de irmão você é? Segue abaixo uma lista de tipos de irmãos, veja se você se encaixa em algum tipo:

Irmão Chiclete - só mastiga a Palavra, mas não engole.
Irmão Piolho - vai pela cabeça dos outros.
Irmão Passageiro - vive passeando de igreja em igreja.
Irmão Carrapato - vive grudado nos outros.
Irmão 007 - esse ninguém sabe se é cristão.
Irmão iô-iô - sempre saindo e voltando para a mão de Deus.
Irmão Elevador - está sempre subindo e descendo na vida espiritual.
Irmão Papagaio - só sabe orar com no máximo usando 20 palavras.
Irmão Chuchu – sem gosto de nada.
Irmão Brastemp - não tem comparação (com Cristo)
Irmão Pulga - tá sempre fazendo a sua orelha coçar.
Irmão Kiko do Chaves - não se mistura com a gentalha.
Irmão Chapolin - você pode contar com tudo, menos com sua astúcia.
Irmão Noé - Nunca as coisas são com ele, "Noé comigo irmão".
Irmão 6h - Sempre dependendo da oração dos irmãos: "’seis’ ora por mim?"
Irmão Aleluia Glória a Deus - Pastor pregando: "Porque o diabo veio para matar..." e o irmão: “Aleluia Glória a Deus”!
Irmão Zagalo – “vocês vão ter que engolir”!
Irmão Chacrinha - só dá abacaxi para os irmãos.
Irmão Pão de Fôrma - miolo mole, casca grossa, chato e quadrado
Irmão Cabelereiro - trabalha fazendo a cabeça dos outros.
Irmão urso - no inverno, fica hibernando.
Irmão de açúcar - se sair com chuva, derrete.
Irmão quiabo - vive escorregando.
Irmão carrinho-de-mão - só vai se for empurrado.
Irmão gabriela - “eu nasci assim, eu cresci assim, e eu sou assim, vou ser sempre assim, Gabrieeeela...
Irmão machado - qualquer idéia, ele já corta.
Irmão bule - de “pô café” (pouca fé).
Irmão escoteiro - só vai em acampamento.
Irmão rocambole - enrolado...
Irmão kodak - vive de revelação.
Irmão enxada - quando o pastor está pregando, ele pensa: “é prá mim!
Irmão pá - quando o pastor está pregando, ele pensa: “é pá ele!
Irmão com dom do canto - só fica lá no canto da igreja encostado.
Irmão celular - só vive desligado ou fora de área.

Mas o mais importante mesmo é que busquemos ser espelhos de Cristo, mesmos imperfeitos como somos
“Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,” Efésios 4:15

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares