quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre os Vales de Ossos Secos


Ezequiel 37
1
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
2
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
3
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
4
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
5
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
6
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
7
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
8
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
9
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
10
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.



Amados vocês sabem o que é vale?
(Terreno situado entre dois declives (geografia) A expressão também pode se referir a diferentes localidades (que, em geral, têm como características estarem situadas em vales) Na bíblia quando nos referimos a vale ,interpretamos a respeito das situações em que estamos vivendo , lutas , dificuldades , circunstancias do dia a dia , que muitas vezes não sabemos como resolver. A bíblia fala sobre o profeta Ezequiel que via um vale enorme , cheio de ossos secos, nos faz lembrar de um vale a sombra da morte , em salmo 23 diz : ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei , veja o Profeta estava em um vale a sombra da morte , mas o Senhor estava com ele e deu - lhe uma palavra de fé, profetiza , profetiza neste vale e Ele obedeceu , e profetizou .
Amados , quero encoraja-los nesta hora a profetizar , eu não sei como anda a sua vida , e não sei em que vale você esta ...Mas eu conheço um Deus vivo que sabe o vale que você está passando hoje ,nesta exato momento.
Então Levante -se agora seja um profeta , e profetiza , que os ossos se juntam , os nervos se formam , e Deus levanta um exercito !!!!
É hora de tomar a posição que Deus já tem te dado de profeta na sua casa , profetiza , levanta Igreja do Senhor e profetiza.
Enfermidade saia , depressão saia, tristeza no coração saia ,  miséria saia, em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares