sexta-feira, 9 de julho de 2010

Na contra mão do mundo


Por que antes de ser cristão era tão fácil convidar alguem pra ir em uma balada e hoje após aceitar Jesus é tão dificil chamar alguém pra nos acompanhar até a igreja?!
Pois é, quantos se envergonhariam em uma situação como essa, em que teria que admitir entre os amigos que iria trocar uma super balada por uma vigilia na igreja...
Quantos jovens hoje escondem suas biblias em bolsas,em bolsos (é, quanto menor for a biblia é melhor) ,em qualquer lugar, só pra que não seja visto de mal forma pelos amigos, quantos mentem a fim de não admitir que é mesmo cristão... e o pior , quantos sentem vergonha de evangelizar, apenas por não querer ser visto como mais um louco?!
Já me deparei com situações em que percebi ser olhado (a) de outra forma, ainda há preconceito sim, ainda há dificuldades a serem vencidas, e há momentos em que bate mesmo o desanimo, mas Deus tem falado cada vez mais a mim, que Ele envergonhará os que hoje me envergonham...
É isso que me dá mais força pra declarar que eu o amo, eu já não sinto mais vergonha de dizer onde quer que eu vá, que eu sou filho (a) do Deus Altissimo...
Andar na contra mão do mundo, tá se tornando cada vez mais dificil, mas não impossivél... Jesus disse que quem amava ele verdadeiramente não sentia vergonha de declarar isso em publico, até onde mesmo vai o seu "tal amor"?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares