domingo, 11 de julho de 2010

Deus precisa de um tempo!


 
O tempo parece que tem passado rápido demais nos últimos anos, pelo menos para mim! Eu acordo pela manhã e quando vejo, ops.. já é noite! Muitas pessoas com a correria diária se sentem assim, eu tenho certeza! Acordam, trabalham, comem, saem, estudam, fazem tantas coisas.. Manter várias atividades ao mesmo tempo até pode ser legal, mas precisam ser moderadas, senão surge aquela famosa doencinha chamada “estresse”. O mais grave ainda de tudo, não é o estresse ou cansaço físico e mental, mas não ter um tempinho com o Criador de todas as coisas. Tenho certeza de que se Deus fosse vísivel aos olhos humanos, Ele adoraria disponibilizar horas e horas do seu dia, para ouvir nossas lamentações, nossas novidades, nossos segredos.. e mais, te dar o ombro para chorar e ainda dar conselhos! Não seria perfeito?! Mas é isso mesmo que Ele faz, pode acreditar! É só eu querer, é só você querer! Talvez reservar trinta minutos que fossem, para sentar no colo do Papai e contar sobre o dia, agradecê-lO por todos os presentes que Ele fez questão de preparar especialmente para cada dia! Chorar se preciso, pedir a opinião dEle em tudo e adorar, adorar e adorar! Ahh, como é bom ser amigo de Deus! Assim o tempo ficaria menos corrido, menos estressante.. tudo seria mais colorido e perfumado, afinal, foi tudo preparado pelo meu grande amigo e mais criativo de todos, Deus! O resto, deixa que com Ele.. “Alegra-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração”, Salmos 37.4
Meu Universo – PG
Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã sejas o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meu planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares