quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vale a pena ouvir!


Olá, galera!
Em primeiro lugar, quero expressar meu carinho e amor em Cristo por cada um que tem visitado o nosso blog.

E, também, dizer que precisamos nos aproximar do centro da vontade do Senhor cada vez mais nesses últimos tempos.

Precisamos ter vida de oração, ler a Bíblia e nos aproximar sempre do Senhor!
Criamos tanta dificuldade e obstáculos para nos aproximar d'Ele, porém, na verdade, tudo é tão simples... Nós que complicamos!

Quero colocar aqui algo que muito me abençoa. São pregações de, aproximadamente, 30 minutos de Joyce Meyer.

São verdades tremendas, ministradas com tanta sabedoria do Senhor...
Eu assisto diariamente, pois me edifica e fortalece.

Assista ao programa Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer. Clique no título da mensagem que deseja assitir:

Uma Atitude Desinteressada - part II

Com certeza será uma bênção para cada um de nós!

Amo vocês em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares