quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu Olho para Ti - I look To You


Todos sabem que Whitney Houston,se envolveu gravemente com drogas,foi internada várias vezes para recuperar-se do crack.
Hoje fiquei surpresa porém ao assistir o vídeo da canção I LOOK TO YOU ''Eu olho para ti'',através do blog A Mulher e seu Criador.
Se não conhecesse a procedência eu diria que é uma composição do mundo gospel,mas é mais que isso,é uma composição que expressa bem pessoas como Whitney,que nascida no evangelho,o rejeitou desde cedo,e usou todo seu talento para o mundo.Depois de provar a destruição de seu casamento,e a escravidão das drogas,não pode ser coicidencia uma ''oração'' em forma de música tão excelente como 

                                                                 ''I LOOK TO YOU'.                                

Eu Olho Para Ti




Ao me deitar

O céu já pode me ouvir

Estou perdida sem nenhuma causa

Depois de dar tudo de mim



As tempestades de Inverno vieram

E escureceram meu sol

Depois de tudo que passei

A quem posso me voltar?



(Refão)

Eu olho para Ti

Eu olho para Ti

Depois que toda a minha força se foi

Em Ti posso ser forte



Eu olho para Ti

Eu olho para Ti

E quando as melodias se foram

Em você ouço uma canção, eu olho para Ti



(Verso 2)

Depois que perco a minha respiração

Não há mais porque lutar

Não há mais pensamentos de se reerguer

Procurando por aquela porta aberta



E cada caminho que tomei

Levou-me ao arrependimento

E não sei se irei fazer

Nada a fazer senão levantar a minha cabeça



(Refrão)

Eu olho para Ti

Eu olho para Ti

Depois que toda a minha força se foi

Em você posso ser forte



Eu olho para Ti

Eu olho para Ti

E quando as melodias se foram

Em você ouço uma canção

Eu olho para Ti





O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)

As minhas paredes caíram sobre mim

Caindo sobre mim (a chuva está caindo)



A chuva está caindo

A derrota está chamando (me liberte)

Preciso de você para me libertar

Leve-me para longe da batalha

Preciso de você para brilhar sobre mim





Eu olho para Ti

Emti posso ser forte



Eu olho para Ti

Eu olho para Ti

E quando as melodias se foram

Em você ouço uma canção

Eu olho para ti



Eu olho para Ti

Eu olho para Ti


Confira o vídeo,e creia que qualquer homem ou mulher,independente de religião,sabe que quando não temos mais forças para lutar,quando todas as esperanças se foram,é necessário olhar para o Senhor.A canção cita ''todos os caminhos me levavam ao arrependimento'',e pede a que seja tirada das batalhas.
Se Whitney teve um relacionamento restaurado para com Deus,ainda não sei,o que sei é que muitas vezes vi pessoas chegarem ao fundo do poço,principalmente quando escravizadas pelo álcool e pelas drogas, alguns foram recuperados totalmente pela fé,outros morreram no vício.
O fundo do poço existe,e com ele estão a solidão,as humilhações,o abandono e o escárnio;muitas são as razões que levam alguém ao fundo do poço,mas o método mais eficaz em conseguir por conta própria ou com a ajuda de alguém,sair de lá,''e olhar para o Senhor''"...quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do senhor e firme-se sobre o seu Deus." Isaías. 50:10.
O vídeo inclui tradução.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares