domingo, 13 de junho de 2010

Mudança de Atitude



Projetos...Planos...Visão...Oração...Jejum...Reunião...Blá blá blá... Tudo isso me ajudou a aprender que sou capaz, mas não foi o suficiente para alegra o meu Pai eterno. Eu penso muito,falo muito, critico muito...e faço pouco...consigo deixar de fazer até o mínimo.

Fico baixando musicas,,,descobrindo coisas de DEUS...algo para me edificar....passo horas louvando ao Senhor... Faço hinos de adoração...escrevo...leio... achando que tudo isso era o suficiente para o Senhor estar feliz comigo. Mas hj descobri q não eh assim...

Do que adianta saber tanto e passar pouco? O que adianta ter todo um conhecimento da palavra e não pregar aos necessitados? O que adianta agradecer ao Senhor por mais um dia se me encontro conformado em não ter ganho uma alma para Ele? O que adianta orar pela comida se não me importo com aqueles que passam fome?

Tenho muitas idéias. Muitos projetos...e Deus me pergunta: - Pra que tudo isso?Pra que toda essa organização? Pra que tudo isso se você não põem nada em pratica?

Senhor...Meu Deus!!! Me ensina a te servir como tu merece!!! Ensina-me a ser aquilo q tu queres q eu seja!! Q tudo seja para a tua gloria! Que eu possa Realmente de corpo e alma te servindo...trabalhando com toda a minha força....Usando todo meu talento para te servir. Eis-me aqui Senhor!! Q não seja mais um texto, mas que seja uma mudança.Um renovo em minha vida.Quero tomar vergonha na cara Senhor! Colocar a mão no arado e não reclamar...Me ensina a agir Senhor!! ainda q ninguém me reconheça. Ainda q a figueira não floresça... ainda q doa Deus...Me permita estar na tua presença...não deixa eu esquecer de Ti Pai!

Não quero ter visão e me calar! Não quero perder meu tempo na internet ainda q seja para baixar cd evangélico. Quero ter esse pique para buscar mais de Ti. Falar de Ti. Alcançar a tua face. E Resgatar vidas para Ti.

O Senhor quer pessoas dispostas a pregar as boas novas... Pessoas capazes de abandonar o seu ego...suas vontades para exaltar o nome dEle. Que eu possa ser essa pessoa!! Capaz de largar Sonhos...Planos...Para te servir. Uma geração de inconformados...que não aceita ver o inimigo tragando vidas.

Que o meu coração venha sangrar Deus...com sede de almas...Me ensina a amar essa nação Deus! Ensina-me a chorar por eles! Ensina-me a Sofrer com eles! Planta em mim o teu caráter! Usa-me Senhor!! Me sacode!! Defina-me como um verdadeiro adorador. Vê se há em mim algum caminho mal. E guia-me pelo caminho eterno.
Obrigado Senhor!!

Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares