quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nao tenho palavras

Pai,procuro as palavras,mas elas sumiram
porque estou maravilhado!
Estou maravilhado por serem os teus planos
sempre mais altos,sempre melhores que os meus, estou maravilhado porque teu Espírito é quebrantador estou maravilhado por ver tuas promessas se cumprirem e se alguém me perguntar qual a razão da minha fé eu contarei a minha história eu falarei dos desertos que atravessamos juntos e de como teu amor me sustentou, vou escrever nas paredes da minha casa os maravilhosos feitos teus na verdade,é só me olhar é só ver o meu sorriso e me sondar,para notar o brilho nos olhos que seu amor me deu Deus,estou maravilhado Oh Deus,mais maravilhas eu sei que verei como é bom andar contigo entre as flores,ou espinhos, eu sou do meu Amado,e o meu Amado é meu.

a canção pra Ti hoje é: Eu escolho te louvar

Um comentário:

Carla disse...

Que texto mais lindo,
é exatamente assim que me sinto *-*
tem horas que nem sei o que falar pq não tem nem como explicar, esse nosso Pai é demais !!
esse post consegue falar por mim..
Fica com Deus amado, nao vejo a hr de sobrar tempinho pra vir ler as coisas lindas qe vc escreve, beeijo'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares