segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não desista não pare de Crer


"Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus, salto muralhas." (2 Sm 22.30)

Não podemos parar! Não pode esbarrar na promessa, precisamos conquistá-la, de verdade! Abraão andou, aprendeu... cresceu! Não podemos nos contentar com o que temos, temos que querer mais, ir adiante no que Deus tem para nós e nunca desistir, nunca abandonar o caminho na metade.
Em Deus encontramos ânimo, vamos além dos nossos limites e vencemos a batalha!

Irmãos, não se esqueçam: com Deus desbaratamos exércitos e saltamos muralhas. Tudo o que precisamos é crer, em Deus não há impossíveis, por isso tenham ânimo, fiquem firmes.

Não sei qual sua situação momentânea, mas sei que se você crer, entregar o barquinho de sua vida nas mãos de Deus, Ele pode conduzí-lo ao impossível e fazê-lo mais que vencedor. Então não se entregue, permaneça mesmo que doa, mas permaneça firme.

DEUS É FIEL!!

Tome posse da promessas de Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares