sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma mensagem especial para você


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)

EXISTEM ALGUMAS VERDADADES QUE PRECISAMOS NOS LEMBRAR SEMPRE!

Siga as orientações e veja uma verdade que quero compartilhar com você e abençoar sua vida!

Ponha o mouse em cima da letra 'O' , dê um clic, segure e arraste-o até a letra 'A'.
Observe o que acontece...

AINDA QUE NÃO POSSA VER , .....
DEUS ESTÁ
CONTIGO.
JESUS TE AMA MUITO!

NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares