domingo, 13 de junho de 2010

Te agradeço

Olá amados

Hoje quero postar mais uma musica do Diante do Trono, que muito me fala ao coração, ele tem como tama BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR. e é o que eu realmente estou sentindo, mesmo e meio as lutas Deus tem me sustentado eu tenho confiado nele dia após dia.


Bençãos que nem sei contar

Diante do Trono

Nas pequenas coisas
Posso ver Tua mão
E nas grandes lutas
Tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bençãos que nem sei contar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar
Por Tua misericóridia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, a libertação
Benção que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança, fé, consolação
Intimidade e comunhão
Benção que nem sei contar
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, Te agradeço
Eu Te agradeço
Te agradeço

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares