quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sou dependente de Deus

Quem já não leu ou não ouviu falar do versículo 5 do Salmo 30?
''O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer''.
Texto que consola o coração daquele que passa por um momento difícil,daquele que chora,daquele que só ê escuridão e silencio a sua volta.Mesmo o mais leigo dos homens,pode entender esta promessa.
Mas hoje pela manhã,foi outro versículo do Salmo 30 que o Senhor ministrou a meu coração,e Ele diz:
''Tu encobriste o teu rosto e fiquei perturbado''-Salmo 30,versículo 7 parte b.
É assim mesmo que sente um servo dependente do seu Deus.Andamos faceiramente,de glória em glória,de vitória em vitória,como o salmista descreve no trecho que vem antes deste:
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais. Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha;
Sim....quando vemos o Senhor trabalhando em nossas vidas,achamos que nunca vacilaremos,mas basta que Ele vire o rosto,ou pare por um segundo de nos prover e fortalecer,para que vejamos que sem Ele nada somos e nada podemos fazer.
Sou totalmente,sim,totalmente,dependente da graça,fidelidade e misericórdia de Deus.Eu bem sei que se Ele decidir me abençoar,nada reterá sua bênção por muito tempo,mas se decidir virar o seu rosto,tudo em volta travará no mesmo instante,porque Ele é Aquele cuja porta que abre ninguém fecha,cuja porta que fecha,ninguém abre...e que toda a terra reconheça seu poder.
Vejo em minha geração homens que já foram muito dependentes,mas que hoje,sentem-se seguros por aquilo que alcançaram,e já não se importam tanto em apontar a glória de tudo para quem é devida...mas eu direi continuamente,que se o Senhor encobrir o seu rosto,ficarei logo angustiado,estarei logo,fragilizado,me sentirei na mesma hora,enfraquecido.Ele é meu rochedo,o motivo do meu louvor,e a minha adoração será para Ele continuamente...Abraço e paz! Que esteja com todos






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares