terça-feira, 8 de junho de 2010

Senhor só o Teu amor pode me curar

Mais uma do Diante do Trono

Só o teu amor...só o teu amor
Sara a minha dor
Preenche o meu viver
Só o teu poder...só o teu poder
Quebra as cadeias
Que prendem o meu ser
Quero ser livre pra adorar
Quero se livre pra Te amar
E caminhar como um vencedor
Como alguém que já morreu
Mas em Ti ressuscitou
E as feridas que ninguém vê
Vem tocar com Teu poder
Me deste vida em abundância
Quero vive

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe todos vocês,são lindas as mensagem de força e coragem que passaram para mim, e para muitas outras familias,que a paz fique com vosco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares